Matrículas e Rematrículas: Cursos superiores

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Se você é estudante de graduação no IFC ou ingressou na instituição por transferência ou por retorno de diplomados, esta publicação é para você!

Entre os dias 26 e 28 de julho, estará aberto o período de matrículas para o segundo semestre letivo de 2022.

Todo o procedimento será feito pela Internet. Basta acessar o sistema Sigaa e, em caso de dúvidas, consultar o material informativo:

Passo-a-passo para matrícula online: bit.ly/passoapassomatrículaIFC
Passo-a-passo para inclusão e exclusão de disciplinas: bit.ly/inclusãoexclusãodisciplinasIFC

O estudante deverá elencar, no momento da matrícula, os componentes curriculares que pretende cursar no segundo semestre letivo de 2022.

Já entre os dias 01 a 03 de agosto, será o período de rematrículas, que permitirá a escolha de componentes curriculares em que porventura o estudante não tenha se matriculado no primeiro período.