CONVITE ESPECIAL PARA VOCÊ: Faça parte dos Conselhos de Usuários de Serviços Públicos do Governo Federal

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Agora que você já conhece a Carta de Serviços do Instituto Federal Catarinense (IFC), venha praticar a cidadania e  ajudar na melhoria dos serviços prestados pelo IFC, sua opinião é muito importante. Quantas vezes você já foi atendido ao solicitar um serviço público e pensou “poxa, se eles fizessem de outra maneira seria bem melhor”?

Esta é a oportunidade para você se transformar em um Conselheiro de Usuários de Serviços Públicos, acompanhando e avaliando a qualidade da prestação de serviços públicos no Brasil.

Qualquer pessoal pode tornar-se um conselheiro, este é um trabalho voluntário, sem remuneração, considerado de relevância pública, não há eleição nem qualquer processo seletivo, basta realizar login na plataforma virtual e selecionar quais serviços públicos deseja avaliar.

Cadastrado na plataforma, o conselheiro poderá produzir e responder enquetes voltadas a identificar os desafios e as necessidades dos serviços públicos, receber pesquisas de avaliação de serviços e propor soluções para o melhor atendimento às necessidades da população, tendo uma interlocução com as ouvidorias e gestores de serviços dos órgãos públicos.

Após a leitura dos passos para o seu cadastro no guia do usuário, faça seu login: https://conselhodeusuarios.cgu.gov.br/inicio

Estamos te esperando.

PARTICIPE!!