Comissão Própria de Avaliação (CPA) elegerá novos membros

quinta-feira, 29 de Abril de 2021

A Comissão Eleitoral, responsável pela eleição dos novos representantes da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal Catarinense (IFC), informa que no período de 30 de abril a 06 de maio de 2021 estão abertas as inscrições para quem deseja fazer parte da CPA.

Docentes, técnicos administrativos e estudantes de Graduação que tiverem interesse em concorrer às vagas, deverão preencher o formulário de inscrição e efetivá-la através do e-mail secretaria.cpa@ifc.edu.br

O principal objetivo da CPA é conduzir os processos de avaliação internos da instituição, cujos resultados auxiliam na gestão da instituição.

Faça parte da CPA representando o seu segmento e esteja inserido na condução do IFC.

→ Para acessar o formulário de inscrição, clique aqui.

→ Para acessar o formulário de recurso, clique aqui.

Maiores informações: https://ifc.edu.br/cpa/eleicoes-cpa-locais-campi-2021/