IFC Campus Avançado Abelardo Luz torna público edital de seleção de alunos para curso de Qualificação Profissional em Educação do Campo

segunda-feira, 12 de Abril de 2021

IFC, Campus Avançado Abelardo Luz, torna público edital de seleção de alunos para curso de Qualificação

Profissional – Formação Continuada em Educação do Campo.

O Curso de Qualificação Profissional em Educação do Campo, tem como objetivo promover o aprofundamento teórico-metodológico sobre Educação do Campo, visando aprimorar a intervenção prática dos servidores que atuam em Escolas da Educação Básica.

Período de Inscrição: 12/04/2021 a 05/05/2021.

Horário e Local: Secretaria Acadêmica, IFC, Campus Avançado Abelardo Luz

Os documentos exigidos para a inscrições, bem como os pedidos de recursos, deverão ser enviado somente pelo seguinte e-mail registroacademico.abelardoluz@ifc.edu.br, das 00h do dia 12/04/2021  até às 23h59min do dia  05/05/2021.

São procedimentos indispensáveis para o ato da inscrição:
a) Tomar ciência do conteúdo deste Edital;
b) Preencher integralmente, assinar e enviar a ficha de inscrição (Anexo I), por e-mail.
c) Documentos comprobatórios dos requisitos mínimos/escolaridade exigidos.
O edital está disponível em: