Alunos do Curso Técnico em Agropecuária do IFC Campus Avançado Abelardo Luz encerram as apresentações do PPV

segunda-feira, 5 de Abril de 2021

Em continuidade as conclusões dos trabalhos do Projeto Profissional de Vida (PPV), do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, do IFC Campus Avançado Abelardo Luz, referente ao ano letivo de 2020, tivemos as seguintes apresentações:

No dia 26 de fevereiro de 2021, às 15 horas, o aluno Anderson Quirino dos Santos, apresentou o trabalho, com o tema Biodigestor na Propriedade Familiar.

Apresentação do PPV do aluno Anderson Quirino dos Santos

No dia 04 de março, às 15 horas, foi a vez da aluna Giovanna Tauchert Gris, que apresentou o trabalho cujo tema foi Apicultura Consorciada ao Cultivo de Uvas para a Produção de Vinho.

Apresentação do PPV da aluna Giovanna Tauchert Gris

No dia 08 de março, às 15 horas, o aluno Jonas Vargas de Ramos, apresentou o trabalho sobre Preservação de Nascentes.

Apresentação do PPV do aluno Jonas Vargas de Ramos

Concluindo as apresentações, tivemos no dia 12 de março, iniciando às 15 horas, as apresentações dos alunos Carlos Eduardo Moreira e Karen Eduarda Novello, com os trabalhos Estábulo para Vacas Leiteiras e Implantação de Avicultura de Postura, Semi-intensiva, respectivamente.

Apresentação do PPV do aluno Carlos Eduardo Moreira

Apresentação do PPV da aluna Karen Eduarda Novello

As apresentações ocorreram de forma remota, via Google Meet. Nas avaliações dos trabalhos tiveram, além dos professores  do IFC, a participação de profissionais autônomos e de instituições como a EPAGRI.

Texto: Prof. Dr. Auro César Braga e Prof. Dr. Jorge da Cunha Dutra