Menu principal
 

Lista de Espera e Convocação para Manifestação Presencial para o Curso de PEDAGOGIA

terça-feira, 11 de Fevereiro de 2020

O IFC Campus Avançado Abelardo Luz torna pública a Lista de Espera da segunda chamada dos convocados para a manifestação presencial de interesse do Sisu – CURSO DE PEDAGOGIA. Para a manifestação presencial, estão convocados TODOS os candidatos que estão com o nome na lista de espera e devem comparecer no campus para assinarem uma lista de presença.

 

Para acessar a Lista de Espera clique AQUI.

 

Somente os candidatos que estiverem presentes no dia da manifestação presencial de interesse concorrerão às vagas disponíveis. A classificação representa a posição em que o candidato se encontra na respectiva ação afirmativa assinalada no ato da inscrição. Independente de sua posição na lista, é importante comparecer no dia da manifestação de interesse no campus. O candidato deverá manifestar-se presencialmente no Campus Avançado de Abelardo Luz no dia 14/02/2020, na Secretaria Acadêmica, das 8:30 às 11:00h e das 13:00 às 16:00h, conforme Anexo III do edital nº 076/2019.

 

Caso o candidato não possa comparecer à manifestação presencial, ele poderá designar um terceiro, por meio de procuração simples (modelo disponível aqui), com idade de 18 anos ou mais para representá-lo.

No momento da manifestação presencial, os candidatos deverão apresentar documento de identificação oficial e CPF. O representante designado por procuração pelo candidato deverá apresentar seu documento de identificação oficial (original) e informar o seu número de CPF, bem como os do candidato (poderá ser apresentado documento original do candidato ou cópia autenticada em cartório). Nesse momento, o candidato ou o representante assinará uma lista de presença e receberá um comprovante referente à manifestação de interesse.

Para a manifestação presencial, o candidato menor de idade poderá apresentar-se desacompanhado dos pais e/ou responsável.

 

A manifestação de interesse assegura ao candidato apenas a expectativa de direito à vaga ofertada no âmbito do Sisu, para a qual a manifestação foi efetuada, estando sua matrícula condicionada à existência de vaga e ao atendimento de todos os requisitos legais e regulamentares.

No dia 18/02/2020 será publicada a convocação dos candidatos que se manifestaram presencialmente para a matrícula em segunda chamada. Serão convocados para matrícula somente os candidatos que se manifestaram presencialmente, respeitando o número de vagas disponíveis e a classificação dos candidatos.