Menu principal
 

Publicado resultado da chamada regular do Sisu 2020

quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020

Resultado com a lista de estudantes selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) encontra-se disponível no site do Sisu (https://sisu.mec.gov.br/).

“O Ministério da Educação (MEC) informa que, com a liberação do Superior Tribunal de Justiça (STJ) na tarde desta terça-feira, 28 de janeiro, os candidatos às 237 mil vagas do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) poderão acessar os resultados oficiais no portal ainda esta noite. Mais de 3,4 milhões de inscrições foram realizadas este ano. Quem não for contemplado agora, poderá participar da lista de espera da segunda chamada, entre 29 de janeiro e 4 de fevereiro.” (informações da Assessoria de Comunicação do MEC).

 

Matrículas e lista de espera no IFC

Conforme cronograma, as matrículas dos selecionados para os cursos no IFC serão recebidas de 29 de janeiro até 4 de fevereiro, diretamente no campus de oferta do curso para o qual o candidato foi aprovado. Confira os locais e horários definidos no anexo IV do Edital nº 76/2019.

Aqueles que não foram convocados na chamada regular poderão participar da lista de espera pelo site do Sisu. Neste caso, o candidato deverá acessar o site do Sistema e se inscrever. Após realizar a inscrição, ele será convocado para uma manifestação presencial de interesse nas vagas que sobraram da primeira chamada no IFC.

Esta convocação será publicada, no Portal de Ingresso do IFC, no dia 10 de fevereiro. Após a manifestação presencial, será publicada, no Portal de Ingresso, no dia 18 de fevereiro, a lista de candidatos aprovados que estão convocados para realizar sua matrícula em segunda chamada.

Confira o cronograma completo no Portal de Ingresso do IFC.
http://ingresso.ifc.edu.br/category/superior/

Texto: Cecom/Reitoria / Rosiane Magalhães
Arte: Cecom/Reitoria / Poliana Souza