Edital de vagas não ocupadas para ingresso no Curso de Licenciatura em Pedagogia do IFC Campus Avançado Abelardo Luz

quinta-feira, 7 de Março de 2019

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção para as vagas não ocupadas do Curso de Licenciatura em Pedagogia – ênfase em Educação do Campo, do Instituto Federal Catarinense – Campus Avançado Abelardo Luz. O período de inscrições será de 07 a 08 de março e 11 a 12 de março de 2019, das 08h às 11h 30min. e das 13h às 16h 30min., no setor de Registro Acadêmico da sede do campus, situado na Estrada Geral, S/N, Assentamento José Maria, Abelardo Luz/SC.

Estão disponíveis 36 vagas e o processo de seleção ocorrerá por meio de análise do histórico escolar. Cabe salientar que somente poderão concorrer aqueles candidatos que já concluíram o ensino médio.

Para acessar o edital, clique aqui.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: (47) 3331-7881 ou pelo e-mail: registroacademico.abelardoluz@ifc.edu.br