Toma posse o Parlamento Jovem do município de Abelardo Luz, com representação do IFC

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

No dia 06 de dezembro de 2017, tomou posse o Parlamento Jovem do município de Abelardo Luz. A sessão solene, aberta a comunidade, de diplomação e posse ocorreu na Câmara de Vereadores, às 20 horas. A Mesa de honra estava composta pelo presidente da Câmara, Lucas Sernajoto, pelo prefeito municipal, Wilamir Cavassini, pelas vereadoras Queila Baretta, Carla Kleinebing e Isabel de Andrade, e pelos vereadores Marcil Pompeo da Silva, Germino Gotardo, Fabricio Zorzi, Vilmar Baumgratz, Selvino Pereira e Tiago Kosinski.

Como representante do IFC Campus Avançado Abelardo Luz, fez-se presente a estudante Mikeli de Araújo, a qual recebeu o diploma e tomou posse juntamente com os outros 10 parlamentares jovens titulares, que representam algumas das demais escolas do município.

Sobre a sua participação no parlamento jovem, Mikeli afirma que: “O importante é que eu represento além do IFC – Campus Avançado Abelardo Luz; sou filha de assentado da reforma agrária, por isso represento estas famílias e as suas histórias”.

O período de gestão do parlamento jovem será de 1º de fevereiro a 31 de julho de 2018.

Fotos da solenidade:

Comunidade presente na sessão solene

Mesa composta pelo parlamento jovem

Mikeli fazendo o juramento

Mikeli no uso da tribuna durante a sessão

Mikeli com o diploma de Parlamentar Jovem

Parlamentares Jovens após a diplomação

Profª. Mailane (IFC), Mikeli, Profª. Rejane (representando a Direção Geral do campus) e Prof. Jorge (representando a Coordenação Geral Pedagógica do campus)

Fonte das imagens: IFC Campus Avançado Abelardo Luz

Fonte de consulta da notícia: Site da Câmara de Vereadores de Abelardo Luz