Docentes do IFC Campus Avançado Abelardo Luz divulgam cursos e atividades da instituição na região Oeste de Santa Catarina e no Paraná

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Nos meses de novembro e dezembro – do corrente ano – os docentes do IFC Campus Avançado Abelardo Luz iniciaram a divulgação dos cursos do instituto, visitando as Secretarias de Educação e instituições de ensino da região Oeste de Santa Catarina. Junto a divulgação dos cursos, informou-se sobre os editais dos processos de seleção que estarão ocorrendo entre os próximos meses para o Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e para o Curso de Licenciatura em Pedagogia. Informou-se também o site do campus, para que os interessados possam encontrar mais informações.

No município de Abelardo Luz/SC, visitou-se a Secretaria de Educação e as escolas: C. E. I. Pierina F. Andreis; E. B. M. Laury Luiz Deon; E. E. F. Altair Silva; E. A. Irineu Bornhausen; E. E. B. Anacleto Damiani, entre outras.

No município de Passos Maia/SC, visitou-se a Secretaria de Educação, as Escolas Municipais Duque de Caxias e Nossa Senhora Aparecida e a Escola Estadual Corália Gevaerd Ollinger.

No município de Vargeão/SC, visitou-se a Escola Municipal Irineu Bornhausen, localizada na Comunidade Urubeva, interior do município.

Em Ouro Verde/SC visitou-se a Secretaria de Educação, a E. E. B. Celestino José do Nascimento e a E. M. Benvenuto Tacca.

No município de Bom Jesus/SC, os docentes foram na Secretaria de Educação, na E. M. Gilberto Tavares e na E. E. B. Helio L. Puerta.

Em Ipuaçu/SC, visitou-se a Secretaria de Educação e as escolas da reserva indígena: E. I. E. B. Cacique Vanhkre e E. I. E. F. Pinhalzinho.

Em Palmas/PR, realizou-se a visita na Escola Quilombola Maria Adelaide Ferreira, visando a divulgação dos cursos do Campus e um contato inicial para o estabelecimento de parcerias com as lideranças da Comunidade Quilombola.

Fonte das fotos: IFC Campus Avançado Abelardo Luz

*Notícia atualizada em 14/12/2017