Estudante do Campus participará do Parlamento Jovem na Câmara de Vereadores de Abelardo Luz

terça-feira, 28 de novembro de 2017

A estudante Mikeli de Araújo foi selecionada para representar o IFC no Parlamento Jovem (PJ) da Câmara de Vereadores, do município de Abelardo Luz/SC. O PJ é um projeto do Presidente da Câmara, Lucas Sernajoto, o qual tem como objetivo despertar no jovem o interesse pelos assuntos voltados à política.

Estando em sua primeira edição, o PJ teve início com o sorteio dos 11 titulares e suplentes, durante a sessão realizada na Câmara, na segunda-feira, dia 27/11/2017.  A aluna Mikeli foi escolhida como membro titular do IFC e dividirá a responsabilidade com os demais estudantes de ensino médio, representantes das outras escolas do município.

A posse do PJ será realizada no dia 06/12/2017, quarta-feira, às 20 horas, na Câmara de Vereadores. O mandato terá a duração de seis meses e iniciará no mês de fevereiro de 2018.

Para saber mais informações, acesse o site da Câmara de Vereadores, clicando aqui.

Fonte: Site da Câmara de Vereadores de Abelardo Luz/SC